sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O melhor pincel de base do mundo !

Quando decidi me tornar uma maquiadora rs , assim meios aos trancos e barrancos né , porquê na verdade sempre gostei de me maquiar , fazia cursos , pesquisava , mais era algo meio informal , comprava coisas e não me preocupava muito em qual efeito , aquilo poderia causar numa maquiagem. 


O primeiro pincel de base que adquiri foi de base do Boticário , depois comprei da Contém 1g , vi que o efeito com o pincel é outro ,e a duração da maquiagem também ! Quem me conhece , sabe que não gosto muito de produtos nacionais , mesmo ainda usando poucos , não gosto ! Dai passei para o Duo Fiber ...que jurava para todos que jamais trocaria , mas quando eu lia as maravilhas que as resenhas falavam desse revolucionário pincel , não pensei duas vezes , fiquei doida por ele ! E buscando sempre o melhor para as minhas clientes , para que o resultado seja satisfatório , eu comprei o tal pincel , o pincel para base da Sigma  F 80 , e fiquei MARAVILHADA !!! 

Sempre ouvi coisas positivas a seu respeito , mas a gente sempre fica com um pezinho atrás , porém como sou meio compulsiva e perfeccionista em relação a maquiagem , meu joguei com tudo , e comprei ! 


Descrição da Sigma Beauty: "O Kabuki F80 foi desenvolvido para um perfeito acabamento e aplicação da maquiagem. As fibras sintéticas são ideais para para aplicar [rodutos em pó ou líquido e podem ser facilmente limpos. As cerdas possuem a tecnologia exclusiva Sigmax com filamentos especiais para uma maquiagem de alta definição." (Fonte: Sigma)




Minha opnião a respeito : Ele é perfeito , super denso , costumo usar bases líquidas , mas isso não impede que use outros tipos . Ele deixa a pele com aquele aspecto de pele de boneca mesmo .Não acumula resídios nos cantos , ele é simplismente o que há de melhor em termos de pincel para base ! 

Sempre recebo elogios das minhas clientes " Nossa que pincel maravilhoso é esse super macio " 
E vc ainda acha que a base se passa com a mão ? Ou com aquela esponjinha  ?! 
Se joga no pincel gataaaaa !!! 
Até a próxima meninas ! ;) 

Um comentário: