terça-feira, 22 de novembro de 2011

Maquiagem para olhos claros .

Qual pessoa que tem olhos claro que não chama atenção ?! 


Mais como as mulheres tem a opção de poder realçar esse poder de atração , vim aqui hoje postar para vocês como fazer issu ! Para começar vou ilustrar esse post com um make que eu fiz no ultimo sábado , 19/11 , para uma cliente que ficou ainda mais linda do que já é ! 
A Elaine , além de ter olhos verdes , tem os olhos puxados como uma japa ! 
O segredo para destacar ainda mais a cor desses olhos não é necessariamente usar mais verde, é investir no contraste que tons de roxo e lilás produzem, fazendo saltar as cores da íris.
Algumas coisas devem ser mantidas em mente quando aplicar sombras, como usar cores iluminadoras (pêssego, damasco e taupe) para destacar o osso da sobrancelha, tons médios (castanho-rosado, lilás ou malva) para a pálpebra e tons escuros (marrom terroso, roxo profundo ou verde) para o vinco.
As dicas podem servir perfeitamente para algumas, porém para outras não. Tudo ocorre em consequencia da existência de tons de peles e dos olhos diferentes. Então para que tudo dê certo o essencial é realmente experimentar, pois só assim você descobrirá quais são as cores que combinam mais com você, para isso compre um estojo barato com muitas cores para que você possa fazer o experimento sem medo de acabar com seu estojo preferido. Outra dica é deixar a timidez de lado, misturar as cores e ver no que dá. Não tenha medo de usar de usar o que te agrada, lembre-se de ser feliz da maneira que você é.
Também tenha em mente que nem todos têm o mesmo tom de verde nos olhos, assim, apesar de algumas das sugestões acima, algumas cores podem funcionar para você, outras não. É sempre uma boa idéia experimentar cores, uma vez que isso permite encontrar as tonalidades certas que vão funcionar para você. Lembre-se, fazer seus olhos verdes se destacar vai precisar de um pouco prática, mas com a maquiagem certa os resultados serão simplesmente deslumbrantes.
Vamos combinar que cada um tem uma maneira de ser e pensar , mais no fim todas querem um realce  que as valorize , e que as pessoas percebam uma beleza que no dia a dia as vezes deixamos passar despercebido. 

O resultado com certeza será gratificante !!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário