sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cílios Postiços ! ABUSE no fim do ano !


Nossa como esse ano de 2011 passou rápido , e com ele chegando ao fim , o que lembramos , natal , reveillon , e FESTAS !!!! Nessa época todo mundo se confraternizam e querem sempre ficar mais belas . Pensando nisso vim fazer um post especial ! 


Essa semana recebi as caixinhas de cílios que eu encomendei para atender as minhas clientes e elas ficarem todas MARAS ! O make-up fica cheio de glamour com a aplicação dos Cílios Postiços . 
Dos mais simples aos exóticos , os cílios vem sendo cada vez mais solicitados entre as mulheres que querem um olhar poderoso ! 
Você sonha com um olhar marcante e hiptnótico? Tem uma festa e precisa arrasar? Quer se sentir celebridade por uma noite? Um par de cílios postiços é tudo de que você precisa. Pode acreditar: esses pequenos pêlos falsos possuem poderes quase mágicos. "É uma febre, todas as mulheres querem colocar", afirma Cayo Lanza, maquiador do Studio W, favorito das mulheres chics cuja agenda social não dá sossego. Elas, que estão sempre impecáveis nas melhores festas da cidade, são ótimo termômetro para saber o que é in agora.
Com a quantidade de máscaras de cílios poderosas que têm aparecido no mercado, você há de se perguntar se um produtinho desses não basta. A resposta é: não. "A máscara é suficiente para realçar o olhar, claro. Mas os cílios postiços dão um efeito extra de volume e tamanho, por isso são ideais para uma ocasião especial", diz Cayo Lanza, maquiador do Studio W

Entre famosas conhecidas nacionais : 




...e internacionais , todas usam e abusam do cílios postiços : 








Não é uma coisas das mais fáceis para se fazer sozinha , eu mesma apanhei muito quando comecei a maquiar , mais aprenda com esse vídeo da  Alice Salazar a colocar você mesma seus cílios postiços. 




Para que as minhas clientes fiquem sempre satisfeitas eu to com vários vários modelinhos para caso na hora elas decidam colocar eu os tenha em mãos ! 
Para todos os gostos , vários , vários modelos ! 





Vou indu nessa que hoje é sexta ! Dia de salão lotado ! 

Segunda postarei fotinhas novas de makes poder rs ! 

Bjaummm 

Um comentário: