Vendas Mary Kay


Sou CONSULTORA MARY KAY e terei  o maior prazer em tirar suas dúvidas sobre produtos e sobre a oportunidade perfeita que é Mary Kay. Além disso envio qualquer produto para qualquer lugar do Brasil com total segurança.
Produtos nos quais você pode confiar. Uma empresa na qual você pode acreditar. Como Consultora de Beleza Independente Mary Kay, sinto-me orgulhosa em poder lhe oferecer os melhores produtos disponíveis no mercado, produtos que conquistaram a confiança e a lealdade de milhões de mulheres ao redor do mundo. Veja por que: Segurança é nossa prioridade ano a ano, a Mary Kay investe milhões de dólares e conduz mais de 300.000 testes para assegurar que cada um de seus produtos preencha os mais altos padrões de segurança, qualidade e performance. Cientistas especializados avaliam cada ingrediente e cada produto acabado membros da equipe dos laboratórios de cada decisão a respeito dos produtos é baseada em fatos científicos, nunca em opiniões. A Mary Kay baseia-se em pesquisas cientificamente comprovadas, utilizando a mais avançada tecnologia disponível e não utiliza ingredientes cuja segurança e eficácia ainda não tenham sido comprovadas através de testes. Testes clínicos são realizados em laboratórios independentes, nos quais voluntários utilizam produtos Mary Kay sob estrita supervisão e avaliação de dermatologistas e oftalmologistas certificados. Todos os produtos de cuidados com a pele e cosméticos são regulados por agências governamentais de saúde e segurança. Já está no mercado há 46 anos e em mais de 30 países.
A Mary Kay desenvolve, testa, fabrica e embala a maioria de seus produtos em suas fábricas de tecnologia de ponta nos Estados Unidos e na China. Os produtos Mary Kay não são testados em animais.Produtos com qualidade internacional a preços  de nacionais!!!
Com certeza você irá se surpreender com os resultados e se apaixonar pelo cor de rosa de Mary Kay!

CUIDADOS PARA A PELE : Reserve um tempo do seu dia para o seu próprio bem-estar. Presenteie-se com os produtos Mary Kay de Cuidados com a Pele, que são verdadeiras soluções para as suas necessidades. Você vais se sentir ainda melhor e ficará fabulosa da cabeça aos pés.


MAQUIAGEM : Crie seu próprio look com os mais recentes produtos cosméticos de maquiagem para os olhos, lábios e rosto a partir da linha de maquiagem Mary Kay®. Você encontrará tudo que precisa para fazer um lindo visual.



CUIDADOS PERSONALIZADOS : Uma linha completa de produtos específicos para cada tipo de pele, de cuidados diários a soluções personalizadas, proporcionando todos os benefícios para o tratamento de cuidados com a pele.


FRAGÂNCIAS : Nada cria melhor a assinatura de um estilo como uma fragrância. Escolha uma das fragrâncias Mary Kay ® para homens e mulheres que vão desde a romântica floral as com aromas frutados e assine seu estilo.



QUER CONHECER ?! VOU ATÉ VOCÊ !!!
UMA DIVERSIDADE GRANDE DE PRODUTOS A PRONTA ENTREGA !!!