segunda-feira, 7 de novembro de 2011

NUDE é CHICK !!!!

"Em suma, o nude, significa literalmente “nu”, ou seja, quando você se dispõe a fazer uma maquiagem deste tipo, o resultado final tem de ser como se você não estivesse usando absolutamente maquiagem nenhuma e tivesse acordado com aquela cara de rica e phyna que sempre teve. Abaixo, algumas sugestões para ajudar a conquistar este visual, sem parecer pálida demais ."
E para quem acha que eu não sei o que é ser NUDE ! Está absolutamente enganada !
Ser nude é saber trabalhar com semitons da pele e ter uma transparência. Uma coisa translúcida nos produtos e uma delicadeza no acabamento . Elegante para o dia a dia, esta maquiagem também vai a festas. Basta usar sombras e batons com leve brilho e caprichar no rímel para criar um visual que combina com vestidos de cores fortes e paetês, tendências da estação.
Para a PELE :Passe corretivo e tonalize com base líquida ou mineral, que são leves. O blush deve ser suave. A cor rosa combina com peles claras. Já a coral e a bronze, com as morenas.
Para os OLHOS :Sombras peroladas são boas para o dia. Iluminador no canto interno do olho e rímel preto levantam o olhar. Em festas, use sombra marrom e intensifique o rímel.
Para a BOCA : Escolha um batom rosa ou cor de boca pálidos. Se quiser um toque de brilho, dê preferência ao gloss. 

TOQUE DE LÍVIA CAMPOS : Abuseeeeeeee do rímel , e se jogue nos cílios postiços , que dão um glamour total a esse tipo de maquiagem !!!!

 Bjus queridonas ! Até a próxima =D


Um comentário: