quarta-feira, 7 de março de 2012

Delineador Duplo Colorido

O verão já está dando as caras aqui , acredito eu, que pelo resto do Brasil. E assim que essa estação de temperaturas altíssimas aparece as praias enchem, ainda mais nas épocas de férias.
Com tanto calor não há maquiagem que fique no lugar e ninguém quer ficar hoooras na frente do espelho! A melhor opção mesmo é fazer uma pele bem leve e dar uns toques de coloridos pra ficar legal afinal verão é alegria, cor.
O que temos visto com bastante força por aí nas ruas, nos blogs e nas capas de revista tem sido o delineador duplo colorido. As atrizes , e famosas aderirão muito a esse tipo de delineador , e minha inspiração hoje foi a Katy Perry , lindíssima , e impecável sempre , não fez feio : 


Não tem truque, é só praticar mesmo. Dá pra copiar usando um delineador colorido ou então a famosa “laminha” feita com sombra colorida, e é só traçar uma linha em cima do traço feito com o delineador preto de outra cor. Pode ser rosa, roxo, verde, azul, laranja, etc.






Daí a pedidos da minha amiga Manú , que me propôs um desafio , fazer um delineado no estilo da Katy Perry , eu corri e peguei um lápis da Millani , que ainda nao tinha tido oportunidade de usá-lo : o Aqua 




E o resultado foi esse : 












Batom Matte Nyx : Shocking Pink 


E ai gostarão ?! 


Fiz meio correndo mais eu adorei o resultado , a cor , num dia meio corrido , dá para arriscar ! 


Bjus forever ! ;) 

4 comentários: