sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tendências : DELINEADOR GRÁFICO

Você deve estar se perguntando " O que seria esse tal delineador gráfico ?!"






O delineador é um item clássico da maquiagem. Assim como o batom vermelho, ele ressurge a cada estação em versões atualizadas para deixar o olhar destacado. Neste verão, o delineador aparece em formatos diferentes e inusitados, que prometem deixar o make incrível.O delineador gráfico difere dos outros devido ao desenho que ele faz. Ele é mais grosso e marcado e normalmente segue uma linha fora dos olhos, criando desenhos lindos e diferentes, por isso o nome delineador gráfico.
Porém o seu uso deve ser feito com cautela e dependendo do lugar que você vá, ele poderá ser usado ou não.



Quem quiser continuar fiel ao pretinho básico, pode dar uma renovada no traço. A proposta é fazer um desenho com traçado mais grosso e que saia para fora do olho. O delineador gráfico preto cria um visual chique, ideal para produções noturnas. 



























O desenho deve começar do meio do olho para fora, pois o traço ficará mais fino no canto interno. Assim, aos poucos cubra toda a linha de guia com o produto. Para eliminar borrões, mantenha um cotonete levemente umedecido por perto ou então um pincel apropriado para esfumar.

Nem sempre o traço escolhido é o que mais combina com o seu tipo de olhar. Por isso, é importante observar as suas características antes de começar o make e, assim, realçar pontos fortes e disfarçar imperfeições. 
Mais você saber qual o estilo dos seus olhos é fundamental , cada um tem sua maneira especifica de se passar o delineador : 

LADY GAGA É ADEPTA DO DELINEADOR GRÁFICO
Olhos grandes: quem tem olhos grandes pode abusar, pois o traço do delineador deve ser mais grosso. Para finalizar, pinte a linha d’água com um lápis mais escuro.



Olhos pequenos: o traço fino estilo gatinho, alongado no final é o ideal. Para dar a impressão de olhos maiores, pinte a linha d’água com lápis bege ou branco.



Olhos orientais: começar o traço no canto externo inferior, sem fechar, dá a impressão de olhos maiores. Na parte superior, o delineador deve ter o traço mais largo para aprofundar a pálpebra.

A boa notícia é que já existem desenhos em adesivos, que podem ser apenas colados nos olhos. Mas quem busca o efeito tradicional do delineador pode seguir algumas dicas simples para conquistar um make de arrasar. 

ADESIVOS : DIOR 


Outra coisa bem bacana é que você pode usar o traçado na parte inferior dos olhos, bem rente aos cílios, pois dão um toque final muito bonito.






E vcs bonitas , gostam ?! 

Eu como sou "piruona" amoooo ! 

Bjus grandeee e bom fds ! ;) 

4 comentários:

  1. eu amoooooooooooooooooooo
    deliniador mas nao consigo passar por isso sempre uso lapiz ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre digo as minhas amigas , delineador , é prática , sente com tempo em frente ao espelho e vá treinando ! Treinando !
      Só assim , uma hora , seu delineado vai ficar perfect !
      Bjus flor !
      Volte sempre ! ;)

      Excluir