sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Makes Setembro !

Voltandoooo , tentei fazer algumas modificações aki no blog por isso a minha ausência !
Por isso neste post postarei todas as makes no mes de setembro que eu fotografei ! Aos poucos vou atualizando tudo que tenho atrazado para vocês ! 

Clique aqui para ampliar 
A Ana Claúdia , uma querida , precisava de uma make para sua formatura , e dakelas para arrasar , seu vestido era todo estampado ! E teria que ser algo bem clássico , e para finalizar , cílios postiços! Claro ! Toque de muita classe e elegância ! 


Clique aqui para ampliar 
Aline , prima de segundo grau , super dedicada ! Iria há uma casamento , ao final da tarde e queria algo discreto e foi o que fizemos , o que acharam do resultado ?! 

Clique aqui para ampliar


Clarice , uma morena lindíssima , iria a um casamento , que usaria um vestido verde , e como seus olhos são aqueles "perfeitos" para se maquiar , queria uma maquiagem que chamasse a atenção , e nos lábios , batom rosa da nyx , que caiu muito bem para ela ! 
Pessoal vou ficando por aqui pois hoje é sexta , e eu me vou para o salão maquilar a mulherada =D 
Segunda prometo que tudo que tiver de atrazado , posterei para vocês !!! 

Bju grandi e bom fds ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário