quinta-feira, 17 de março de 2011

Formatura de uma amiga...

Semana que vem , estaremos marcando presença na formatura da minha querida amiga Helena , alias Tchuka Parabéns viuuuuu ! E essa semana estou louca , com qual cabelo , com qual maquiagem , com qual sapato...com cílios sem cílios...!
E vim compartilhar com vcs um pouco do que gostei na internet para fazer em mim...

Tinha pensado num cabelo assim meio de lado por meu vestido ser tomara que caia , e visto que meu cabelo está grandão !


 

Tbm gosto da idéia de tranças com moicano !




Já na maquiagem já achei o que quero fazer ...como o vestido é vermelho tem ki ser um esfumado bem chique já que o vestido já é glamuroso !




Bju grande para vocês !

E assim que passar o grande dia , postarei mais fotos das minhas clientes !


Nenhum comentário:

Postar um comentário